Buscar

Buscar
TROCAS E DEVOLUÇÕES

Se você deseja trocar ou devolver os seus óculos, leia atentamente as orientações abaixo:

PASSO UM

envie um e-mail para nós:
contato@usetass.com

PASSO DOIS

no e-mail deverá conter
o nome do cliente,
e-mail cadastrado em
nosso site, número do
pedido, CPF do cliente
e endereço completo
(com CEP).

PASSO TRÊS

escreva qual o motivo
da troca/devolução para
que seja atendido(a) com
mais agilidade. O produto
não poderá ser trocado
caso tenha sido retirada a
etiqueta de troca.

PASSO QUATRO

assim que o produto
chegar, entramos em
contato via e-mail para
efetuarmos o estorno ou
troca do produto.

*Caso não seja do gosto do cliente o produto ou por motivo de tamanho, é permitida a troca em até 7 (sete) dias corridos a partir da data de chegada do produto ao destinatário. O frete de devolução e reenvio é por nossa conta. Caso seja a segunda troca, o frete ficará por conta do cliente.

**É garantido a todos os nossos clientes o direito de troca de qualquer peça adquirida na loja online em até 7 (sete) dias corridos a partir da data de entrega ao destinatário (art.49 do Código de Defesa do Consumidor). Temos uma Política de Troca que atende às suas necessidades e respeita a legislação vigente.

***Não efetuamos troca de produtos quebrados, rasgados ou com qualquer problema por mau uso.

Precisa de ajuda?

A tass disponibiliza um time de consultores para facilitar sua escolha.

Consultoria